Dúvidas Frequentes

  • PARCELE EM TODOS OS CARTÕES

  • FRETE GRÁTIS PARA COMPRAS DE R$250

  • ENVIAMOS CÓDIGO DE RASTREIO 

  • TRABALHAMOS COM RETIRADA GRATUITA EM SÃO PAULO

DÚVIDAS MANDE UMA MENSAGEM AQUI @PALLABRASIL 
 

Entregas via PAC ou SEDEX

O tempo máximo para postagem após a confirmação do pgto. é de até 3 dias úteis

Não vendemos substâncias ilícitas

O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, desde que assinem o comprovante

Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido a empresa

Para um novo envio será cobrado um novo valor de frete

Em caso de erro no preenchimento a loja não se responsabiliza e será cobrado um novo frete

​​

PRIVACIDADE DA CONTA

​Temos um especial compromisso com você cliente, quanto à segurança e privacidade de seus dados, por isso, o sigilo de suas informações é muito importante para nós

O sistema de criptografia de dados que garante confiabilidade e impede que pessoas não autorizadas tenham acesso às suas informações pessoais, pois seus dados são codificados e somente são acessados através de senhas de segurança

O ícone “cadeado fechado” no canto do campo de URL do seu browser durante o sua navegação em nosso site é um símbolo da criptografia das informações

A Palla se compromete com a privacidade dos seus clientes. Por isso, não divulgamos seus dados cadastrais em nenhuma hipótese

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Dentro de 7 dias corridos após o recebimento do pedido o cliente poderá devolver qualquer item, desde que esteja na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de cópia da nota fiscal ou recibo de compra

Para tanto o cliente deverá entrar em contato com nosso SAC informando nome, número do pedido e motivo de devolução. Encaminharemos um código de postagem reversa para o cliente levar os produtos até a agência dos Correios mais próxima

Caso o cliente manifeste interesse por trocar o produto devolvido por outro, poderá devolver o produto de acordo com as regras acima, no entanto, o reenvio será considerado uma nova venda, sendo portanto o cliente responsável pelo custo do frete

whatsapp-logo-icone.png

©2020 Palla Brasil |  Rua Luiz Augusto Ferreira, 275 | São Paulo/SP | CEP 05883-110